Outro vazamento em vídeo mostra UFOs cercando navio militar dos EUA

 1,819 views

Outro vazamento em vídeo mostra UFOs cercando navio militar dos EUA

Outro vazamento em vídeo mostra UFOs cercando navio militar dos EUA e esquenta os ânimos de ufólogos.

Filmagem de UFOs feita pela equipe Viper no convés do navio militar USS Omaha

A entrega do relatório do Pentágono do Congresso dos EUA está longe de ter um fim a respeito da discussão sobre a polêmica envolvendo o fenômeno OVNI e todos os assuntos pertinentes.

Conforme prometeu na última semana, o cineasta investigativo Jeremy Corbell voltou à mídia nesta terça-feira, 29 de junho de 2021, com o vazamento de um novo vídeo envolvendo OVNIS próximos a navios de guerra da Marinha dos Estados Unidos durante manobras em área reservada de treinamento em San Diego.

O incidente, segundo o cineasta, está relacionado à detecção de múltiplos objetos ao redor da embarcação USS Omaha, em 15 de julho de 2019.

O vídeo foi capturado no convés do navio por uma equipe denominada “Viper” (sigla em inglês para Pessoal de Inteligência Visual).

A imagem noturna apresenta alguns objetos bastante brilhantes, aparentemente formados de duas luzes, e registrados no espectro visível, com uma coloração por vezes tendendo à cor vermelha e piscando.

Os UFOs próximos ao navio militar apresentam velocidades e altitudes diferentes. Em texto publicado em seu site, Corbell destacou que os objetos não faziam questão de se esconder.

“Esses óvnis não eram imperceptíveis … eles eram descarados; zunindo corajosamente próximos dos nossos navios de guerra. Para muitos envolvidos, é lógico que os óvnis (ou seus operadores) querem ser vistos e gravados. É o que isso sugere, eu só poderia especular… No entanto, esses objetos foram conclusivamente determinados por nosso Departamento de Defesa como não sendo nossos”, disse.

O cineasta lembrou ainda outros apontamentos do relatório do Pentágono para considerar que essas supostas aeronaves não são de propriedade ou operadas pelos Estados Unidos, ou por seus aliados, e que foram registradas em múltiplos sensores e sistemas.

“Portanto, a questão permanece… Quem está operando esses veículos de alto desempenho? Qual é a sua intenção?”, questionou.

Corbell finaliza seu post sugerindo que ainda tem mais material, incluindo testemunhos e mais documentação visual, ou seja, fotos e vídeos, envolvendo ufos, navios e outros aparatos militares, que deverá divulgar “assim que atenderem aos meus padrões de validação”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/embed/YAlY8jteU_E?feature=oembed

Quer saber mais sobre ufologia? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *