Itapemirim voa com menos lugares, bagagem grátis e refeições

 373 views

Itapemirim voa com menos lugares, bagagem grátis e refeições

Itapemirim voa com menos lugares, bagagem grátis e refeições e muda o conceito de voar

A Itapemirim Transportes Aéreos fez seu primeiro voo com passageiros nesta última terça-feira dia 29 de junho , ligando o aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo ao de Brasília no Distrito Federal.

A empresa nasce com uma proposta diferenciada com menos assentos por avião e espaço grátis para bagagens, batendo forte no mercado atual.

Na primeira viagem, realizada às 10 horas da manha, estavam presentes apenas executivos da empresa e alguns convidados especiais.

Esse é o início das operações da Itapemirim, que realizará voos comerciais na quinta-feira (1º).

Isso só pôde se tornar realidade após 1 ano e pouco da inauguração oficial da empresa em fevereiro de 2020.

O grupo de transporte , que tem grande presença no transporte terrestre com a Viação Itapemirim de ônibus, já foi dona de uma companhia aérea antes e voltou ao mercado aéreo. Os empresários responsáveis da empresa falaram sobre as metas traçadas para o futuro.

Assentos marcados e bagagem grátis

A empresa promete que a marcação de assentos e o despacho de bagagens serão grátis para sempre, ou seja, não há linha pontilhada pra enganar o consumidor como as famosas campanhas de inauguração que todos conhecemos bem, se diferenciando do mercado de viagens atual.

Outra bela proposta da Itapemirim, que se trata de inovação no mercado aério, é diminuir a quantidade de pessoas transportadas no avião, proporcionando maior conforto nos vôos

Isso deve ter impacto significativo no valor do bilhete de passagem, pois, quanto maior o espaço entre as poltronas, menos passageiros.

Segundo o presidente do grupo, Sidnei Piva de Jesus, o que irá permitir essa iniciativa é a redução da margem de lucro da empresa. “Todos os benefícios serão mantidos. Esse é o processo Itapemirim de voar”, disse o empresário.

Ótimo espaço interno

Para isso, oferece diferenciais diante de um mercado com confortos cada vez mais escassos em favor de passagens mais baratas.

O espaço para os assentos é maior que o habitual, com aproximadamente 78 centímetros entre um assento e outro, com conforto absoluto.

A companhia também quer oferecer refeições em seus voos quando a pandemia terminar, fugindo do padrão de lanches e salgadinhos comuns, mais comumente servidos hoje em dia nas companias aéreas.

Quer saber mais sobre curiosidades? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *