Nova namorada de Eduardo Costa abaladíssima esta sendo linchada

 218 views

Nova namorada de Eduardo Costa abaladíssima esta sendo linchada

Nova namorada de Eduardo Costa abaladíssima esta sendo linchada nas redes sociais após ser acusada pelo ex-marido de abandonar o casamento e 3 filhos

Mariana Pollastrelli, a nova suposta namorada do cantor Eduardo Costa, em bate papo com o colunista Leo Dias relatou que está abaladíssima com uma espécie de “linchamento virtual” que vem sofrendo nas redes sociais.

Ela virou alvo do mais explícito ódio nas redes sociais após seu ex-marido, Eduardo Polastrelli, com quem foi casada por 15 anos, ter a acusado de o deixar com os três filhos e se envolver com o cantor ainda casada. 

Nova namorada de Eduardo Costa está muito abalada

Novo affair de Eduardo Costa sofre ofensas pelas redes sociais

Aos prantos, Mariana solicitou que as pessoas não façam julgamentos sem conhecer a verdade completa.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, disse Mariana.

Marianadisse também que o filho mais velho, hoje com 13 anos de idade, é o que mais tem sofrido com toda essa lambança envolvendo seus pais.

“Ele está sofrendo bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa.

Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, explicou Mariana, que tem mais dois filhos, um com 9 anos e outro de 1 ano e 8 meses.

Este é só mais um episódio polêmico que explode nas redes sociais envolvendo o cantor Eduardo Costa e com certeza não vai parar por aí

Quer saber mais sobre famosos? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *