3 coisas que provavelmente você nunca viu

 293 views

3 coisas que provavelmente você nunca viu

3 coisas que provavelmente você nunca viu e que podem mudar todo o conceito sobre as novidades existentes no mundo de hoje

CAPA DA INVISIBILIDADE

Você se lembra do Harry Potter e de sua incrível capa de invisibilidade? Com certeza todo mundo sonhou pelo menos uma vez na vida inteira algo assim e chegou até a fazer planos de como tirar e aproveito desse dispositivo Mágico.

Infelizmente a magia no mundo não é muito boa mas a ciência é bastante desenvolvida, uma ciência capaz de criar uma capa invisível desenvolver um material transparente especial que permite ocultar os objetos de trás dele dos olhos alheios.

Vale a pena lembrar que esta empresa é especializada na criação de camuflagem e que esta nova tecnologia foi inventada para uso militar.

O princípio do trabalho do material é baseado na lei de refração e nas peculiaridades da tecnologia das lentes lenticulares.

Isso quer dizer que o material espalha a luz para que apenas objetos muito próximos ou muito distantes possam ser vistos.

Então se você estiver a uma certa distância é como se você desaparecesse.

Capa da invisibilidade já existe com material bastante tecnológico

CAMUFLAGEM PARA VEÍCULOS RECEM CRIADOS

Antes que os novos carros sejam colocados à venda eles são testados minuciosamente, geralmente isso é feito em algum circuito fechado ou até mesmo em condições de laboratório longe dos olhares indiscretos para que ninguém veja o novo produto antes da hora

Caso contrário podem haver spoiler importunos. Imagine que Você construiu um carro novo e que ele teve problemas durante os testes e todos ficaram sabendo.

Seria um desastre para as vendas, mesmo assim os novos carros são testados nas vias públicas muito antes de aparecerem nas concessionárias.

Existem vários desenhos e modelos de camuflagens especiais que são aplicadas nas latarias desses veículos e acredite, soa bastante estranho mas é bastante funcional.

TORNEIO DE CAVALEIROS NA ÁGUA

Certamente que você imagina sobre como funciona um torneio de cavaleiros nas melhores tradições medievais.

Cavaleiros com belos escudos correndo um contra o outro tentando derrubar o seu oponente da sela. O que poucos sabiam é que naquela época havia pouco ou quase nenhum entretenimento por isso eles precisavam se divertir de alguma maneira acessível

Mas você já viu um torneio desses na água? Não pense que isso é alguma espécie de entretenimento moderno nao.

Este é um esporte muito antigo praticado principalmente na França e também na Suíça e na Alemanha.

A ideia é bem simples; os oponentes armados com lanças e escudos ficam cada um na popa de um barco e o barco é propulsado por remadores ou em alguns casos um motor é usado.

O objetivo é simples: derrubar o adversário na água e não cair junto com ele. As regras são bastante específicas podendo variar de acordo com o país ou a região.

A evidência mais antiga desses torneios foi encontrada em artigos no egito datados de 2780 a 2380 antes de Cristo é claro que desde então esse esporte incomum passou por algumas mudanças mas continua sendo bastante popular e o mais importante de tudo, é divertido

Torneio de cavaleiros na água

Quer mais curiosidades? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *