A difícil tarefa de desacobertar o fenômeno OVNI

 511 views

A difícil tarefa de desacobertar o fenômeno OVNI

A difícil tarefa de desacobertar o fenômeno OVNI é sem a menor sombra de dúvida o ofício mais complicado e complexo que o alto escalão do poder mundial enfrenta nos dias atuais.

Segundo pesquisas, a cada década, é realizada uma coleta de informações e opiniões de diferentes partes da população de todas as classes sociais sobre a situação de acordar um belo dia e encontrar como manchete de todos os veículos de informação o relato da certeza da existência de outras civilizações, ovnis, osnis e tudo que os envolve.

Por parte dos tronos presidenciais não há qualquer dúvida sobre o receio de perder o controle de tudo, população, tecnologia e sem medo do erro, o dinheiro e o poder.

A missão de desacobertar o fenômeno OVNI

E as razões para tal se resumem em, do dia para a noite, o petróleo, os meios de transporte, a indústria farmacêutica e muitos outros elementos usados e abusados por nós seres humanos se tornarem obsoletos diante da apresentação por exemplo de novas tecnologias de propulsão, transporte, energia para autocura e autoconhecimento, serem apresentadas.

Sem contar as religiões e crenças, as doutrinações e manipulações de diversas formas que sempre visam o lucro e o domínio.

Aparições e seus números

Ocorre que as aparições estão nos níveis de centenas de milhares, e mesmo que tratemos essa taxa de amostragem ou de taxa da verdade na casa de 0,01 por cento, estamos falando ainda em centenas de manifestações e aparições verdadeiras e autênticas.

Fato esse que JÁ saiu de controle, ou quem sabe, eles já tem mais contato do que imaginamos e estão soltando e desacobertando a verdade em doses “homeopáticas”.

Já por parte da população, estamos falando de uma possível descoberta sobre quem realmente somos e de onde realmente viemos,

nossos verdadeiros ancestrais, nossa verdadeira genética e todas as mutações desde outrora, fase evolutiva, nossa

verdadeira idade no planeta, e muitas outras informações que balançariam os alicerces do ceticismo e da prepotência humana em achar

que somos únicos nessa imensidão de vida espaço afora.

Esse receio vêm diminuindo e o que era medo e se transformou em curiosidade e vontade de encarar de frente essa nova possível realidade. E não estamos falando apenas da classe ufológica e estudiosa do assunto. Estamos falando da população, como um todo, que

tem ao menos acesso a internet pelo menos alguns minutos por dia.

Marinha dos EUA confirmam a veracidade do vídeo captado com fenômeno OVNI

A difícil tarefa de desacobertar o fenômeno OVNI

Todas as evidências estão por toda parte, basta querer acessar, estudar e entender que fazemos parte de algo muito maior e extremamente mais complexo.

Desde a última década, alguns líderes mundiais vêm se pronunciando com mensagens não tão subliminares assim sobre a importância

de que esses fatos possam nutrir as dúvidas da população que só quer a verdade sobre tudo isso.

Estamos num mês de extrema inportância e de revelações que vão além das luzes vistas nos céus, dioturnamente em todo o planeta.

Uma era de mudanças e de descobertas ímpares e que vão marcar pra sempre os rumos da ciência e as páginas da história da humanidade

Quer mais curiosidades? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *