Filósofo cético faz revelações sobre o desacobertamento do fenômeno OVNI – Notícias de Peruíbe

 200 views

Filósofo cético faz revelações sobre o desacobertamento do fenômeno OVNI – Notícias de Peruíbe

. Filósofo cético faz revelações sobre o desacobertamento do fenômeno OVNI. As informações contidas nesse texto certamente são de grande impacto para todos que procuram pela verdade a respeito do fenômeno OVNI.

Sam Harris.
Trata-se de uma informação transmitida por um grande cético do fenômeno OVNI, o qual está fazendo declarações um tanto impactantes pelo fato dele ser quem ele é: ninguém menos que Sam Harris.

O cético Sam Harris

Mas antes de traduzir o que o link informava, devo informar um pouco mais sobre Harris para aqueles que não estão familiarizados com ele. Como descrito pela Wikipedia, Harris é “um escritor, filósofo, neurocientista e apresentador de podcast americano.

Seu trabalho abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo racionalidade, religião, ética, livre arbítrio, neurociência, meditação, etc…”.

Mas o mais importante que não é mencionado lá na sua descrição, é que ele é (ou talvez seja melhor dizer, era) um “cético de carteirinha” quando se trata do fenômeno OVNI.

Mas, sem mais delongas, aqui está o texto publicado no Facebook pelo usuário Larry Hallegua, o qual replicou o link que foi publicado no Reddit por Ashish Upadhyaya de um podcast apresentado pelo anfitrião Ricky Gervais, tendo Harris com convidado:

“Ainda não consigo acreditar no que estou ouvindo neste vídeo. Sam Harris declarando que o Desacobertamento (com D maiúsculo) está chegando.

Desacobertamento muito próximo

Sam Harris é bastante cético em suas declarações sobre ufologia – Notícias de Peruíbe

Caso você não esteja familiarizado com Sam Harris, ele é um conhecido filósofo, autor e neurocientista. Um ‘intelectual’ bem conhecido e conceituado que tem muitos seguidores.

Além de suas visões ateístas, ele é conhecido por seu pensamento racional, lógica e ceticismo saudável, mas extremo. Ele construiu seu grande número de seguidores com base nesses ideais, que ele mantém.

No que diz respeito aos ‘céticos’, ele está no nível mais alto. Isso faz com que este clipe de seu último podcast seja algo maluco de realmente ouvir.

Por volta da marca de 1:50 neste vídeo, ele diz a Ricky Gervais que OVNIs/UAPs não são somente reais, mas são controlados por uma inteligência não humana.

Fenômenos OVNI cada vez mais evidentes e intrigantes

Ele afirma que o desacobertamento está sendo planejado e oficiais do governo/militares têm procurado cientistas, psicólogos e figuras intelectuais públicas, incluindo ele mesmo, para auxiliar no processo.

Como eu disse, isso vindo de Sam Harris é absolutamente maluco – é como se Mick West dissesse a mesma coisa … talvez ainda mais maluco considerando a história de Sam e seu trabalho anterior.

A resposta de Ricky Gervais é interessante porque ele conhece bem Sam e parece recorrer a fazer piadas como um mecanismo de enfrentamento para o que sai da boca de Sam.

Apertem os cintos porque as coisas podem estar ficando SELVAGENS! Esperançosamente de uma forma positiva …”

Abaixo, vou parafrasear algumas das declarações interessante de Sam Harris no podcast:

– O Pentágono vai dizer que o fenômeno é real… …A tecnologia [mostrada pelos OVNIs] não pode ser de origem humana…

– Vou fazer uma chama pelo Zoom com ex-membros do alto escalão da CIA e do Departamento de Pesquisa Naval, os quais estão preocupados em como a “mensagem” deverá ser transmitida ao público…

– O que está sendo prometido é um Desacobertamento que será o mais alarmante, ou o mais interessante do mundo.

– [Isto] não dará aos céticos e cientistas muito conforto… …Estaremos encarando a perspectiva de ter que pedir desculpas às pessoas que temos zombado pelos últimos 50 anos.

Porém, como parece ser muito difícil para certas pessoas encararem as diferentes possibilidades da realidade quando estão afundados em seus “dogmas pessoais”, infelizmente o apresentador e comediante Ricky Gervais acabou estragando o fluxo de informações, pois sendo ele mesmo um cético começou a fazer piadas sobre alienígenas.

Mas aí está: um importante cético influenciador começando a admitir que ele e todos os seus colegas de credo podem estar errados.

ATUALIZAÇÃO:

Cortesia do canal João Marcelo, aqui está o trecho em questão legendado do podcast com Sam Harris:

E, para complementar as informações de hoje (pelo menos até o momento) o famoso escritor Whitley Strieber postou o seguinte tuíte há algumas horas:

Alguns da mídia têm me dito que o relatório que todos estão esperando pode aparecer inesperadamente amanhã. Não tenho ideia se isso é verdade. Apenas repetindo o que ouvi.

Tudo que posso dizer sobre o tuíte de Whitley é que, embora se isso acontecer vai provar que eu estou errado, pois acho que só virá no final do mês, eu ficarei muito contente e empolgado para ver o que eles têm para nos contar.

Sem mais para o momento, seguimos em frente em busca de mais informações.

Quer saber mais sobre ufologia? Então clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *