Paulo Gustavo sedado demonstra interação

 659 views

Paulo Gustavo sedado demonstra interação

Boletim médico, divulgado pelo marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, informou que “há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”

Intubado há mais de 30 dias por complicações da Covid-19, o ator Paulo Gustavo está tratando uma nova pneumonia bacteriana na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e demonstra estar interagindo com o meio, mesmo sedado, segundo boletim da equipe médica divulgado pelo marido dele, o médico Thales Bretas, nesta terça-feira 27 de abril.

Paulo Gustavo sedado demonstra interação

“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, diz o boletim, que ressalta a informação de que “há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”.

Bretas também divulgou o comunicado da assessoria do ator, que diz que “Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO”

O marido ainda diz estar tomando medicamentos para “aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa”

“Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo”, diz Bretas.

Para mais noticias, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *