Marido de Paulo Gustavo, na UTI, promete tirar ator do hospital: ‘Amor da vida’

 775 views

Marido de Paulo Gustavo, na UTI, promete tirar ator do hospital: ‘Amor da vida’

Claudia Raia e o marido atenderam ao pedido de Thales Bretas, casado com Paulo Gustavo, e doaram sangue para o humorista. O ator está internado há quase um mês e nesta sexta-feira (9) se submeteu a mais um procedimento médico para combater a Covid-19. Paulo permanece intubado, respirando com pulmão artificial, em estado grave, porém estável em hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. “Sangue da Claudia certamente purpurinado e iluminado como ela!”, legendou o médico ao postar vídeo em seu Stories.

Quem também contribuiu foi Jarbas Homem de Mello , marido da atriz, que incentivou outras pessoas a repetirem o ato. “Gratidão. Muito bom sentir tanto amor”, agradeceu Thales, esticando a mensagem para demais amigos que já contribuíram. As doações de sangue podem ser feitas todos os dias da semana, inclusive feriados, entre 7h e 18h na avenida Marechal Floriano 99 no centro do Rio de Janeiro.null

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3233-5950 e 99829-7417. Paulo deu entrada no hospital no último dia 13 e foi intubado no dia 22, após se despedir do marido, prometendo voltar logo.

THALES ESTÁ OTIMISTA NA CURA DO MARIDO: ‘GUERREIRO’

Um pouco antes da equipe médica divulgar novo boletim, o marido do humorista compartilhou um longo texto no qual reforçou a confiança em que o marido vencerá o novo coronavírus. “A melhora do Paulo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”, frisou.

“Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, para termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura!”, acrescentou sem deixar de agradecer a equipe médica que atende o comediante de 42 anos.

No final de semana, Sthefany Brito disse ter sentindo um recado que Paulo deixará o hospital vivo após encontrar a palavra “fé” escrita no mármore do banheiro enquanto pensava no criador da dona Hermínia. No Brasil, até a noite desta sexta-feira (9), o país tinha mais de 13.370 milhões de casos confirmados, sendo que aproximadamente 11.700 milhões se recuperaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *