Impressionante: Vídeo de explosão de bueiros por conta das chuvas

 102 views

Impressionante: Vídeo de explosão de bueiros por conta das chuvas

Assista no vídeo as impressionantes imagens dos bueiros que explodem numa avenida em Belo Horizonte com a subida das águas das chuvas, por conta da tremenda pressão.

Depois das fortes chuvas com o elevado volume de água que atingiram a capital mineira nos últimos dias, a cidade está em alerta geológico até a próxima sexta-feira, dia 31/01.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, daí o motivo de se prevenir e evitar ocorrências graves, a população precisa ficar alerta para os níveis de encharcamento dos solos e aumento do risco das ocorrências de deslizamentos.

A prioridade é atenção máxima para quaisquer alterações, a fim de prevenir o pior

Após as fortes chuvas com o alto volume de água que atingiram Belo Horizonte nos últimos dias, a capital mineira está em alerta geológico pelo menos até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.
Impressionante: Vídeo de explosão de bueiros em Belo Horizonte por conta das chuvas

Até dia 27/01, portanto última segunda feira, a Defesa Civil já havia protocolado quase 500 ocorrências relacionadas a deslizamentos e riscos, sendo assim todo cuidado é pouco

Ainda que as chuvas tenham diminuído é preciso que a população fiquem atenta aos possíveis sinais de risco geológico, a fim de evitar que maiores danos aconteçam, daí a importância dos alertas.

A prefeitura orienta a todos, caso notem, alguma mudança notável ou risco no imóvel que procure um dos postos de plantão nos nove pontos da cidade.

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) disse para a população não se enganar com o sol que aparece nesta semana em BH

Até a manhã desta segunda-feira dia 27/01, 13 mortes estavam catalogadas oficialmente pela Defesa Civil de BH, 12 delas ligadas a desabamentos de casas por conta de deslizamentos

A Prefeitura de BH confirma 12 mortes, entre a noite de sexta e a manhã de sábado. A 13ª morte é oficializada apenas pela Defesa.

Quer mais de cotidiano? Então basta clicar aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *