JORNAL PERUIBE TRAFICO DROGAS PRISÃO ENTORPECENTES TRAFICANTES PERUIBE

TRAFICANTE É PRESA COM MAIS DE 5KG DE DROGAS! CONFIRA


Policiais da Delegacia de Peruíbe prenderam entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (09)  uma mulher e três homens acusados de se associarem para traficar drogas. Mais de 4,5 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos.

As prisões ocorreram na residência de Natália Guimarães Dall Armi, de 30 anos, situada na Rua Reinaldo Barcelos Ferreira, no Bairro Estação. O imóvel funcionava como uma espécie de “escritório do tráfico”, segundo declarou o delegado Bruno Mateo Lázaro.

Diante das informações que recaíam sobre o endereço de Natália, os policiais para lá se dirigiram e encontraram grande quantidade de drogas a ser ainda embalada em porções para venda a varejo.
Um adolescente de 17 anos se encontrava no imóvel, e foi liberado por não ficar comprovado a sua vinculação com qualquer atividade ilícita. “Ele teria sido chamado por Natália, apenas para tomar conta de duas crianças, de 5 e 3 anos, filhos da acusada”.

Enquanto o adolescente permanecia na moradia com os filhos de Natália, ela teria se dirigido até Santos para buscar mais entorpecentes.

Os policiais então, permaneceram escondidos na residência, aguardando o retorno da mulher.

Porém, quem chegou primeiro no local foi Mário Henrique López Pinto, de 28 anos. Depois veio Paulo Fernando Santos Júnior, da mesma idade. Ambos seriam ligados ao tráfico e receberam voz de prisão.

Por fim, Natália e Paulo Henrique Silva Vassão, e 26 anos, chegaram a casa em um Volkswagen Fox. Lázaro disse que o casal portava cerca de dois quilos de maconha e cocaína, sendo também preso.

Saldo

Ao todo foram tirado de circulação, seis tijolos de maconha pesando 3,5 quilos, 743 gramas de cocaína e 430 gramas de pasta base de cocaína. O carro e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/grupo-e-preso-por-associacao-ao-trafico-de-drogas-em-peruibe/?cHash=4c2bfedd9a2b128d2b8155d4e7faaac8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *