TORNEIO DE PESCA PEIXE MAR VARA PESCARIA PERUIBE

TORNEIO DE PESCA ACONTECE EM PERUÍBE NO MÊS DE ABRIL

 

PERUÍBE SEDIA 38ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE PESCA DE ARREMESSO, NESTE FINAL DE SEMANA

Acontece neste final de semana a 38ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso em Peruíbe, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Clube de Pesca Aramaçan. A cerimônia de abertura acontece às 13h deste sábado (9), na Praia do Josedy, onde ficarão instaladas as tendas das equipes participantes.

Nesta edição, o torneio reunirá mais de mais de 40 equipes para as provas de arremesso, incluindo conjuntos masculinos, mistos, masters/sêniors, feminino, juvenil e avulso. Haverá também disputa para as provas do quesito alegoria que leva em conta critérios como uniforme dos pescadores, culinária, fantasia temática, originalidade e acampamento.

O evento, que tem um papel de destaque no calendário esportivo da região, promete reunir milhares de pessoas, entre competidores e visitantes.

TORNEIO DE PESCA PEIXE MAR VARA PESCARIA PERUIBERegras

As equipes são avaliadas na prova de pesca e nas suas respectivas tendas. Quanto à pesca, os competidores serão julgados pelos seguintes quesitos: Maior peça em peso, maior quantidade de peças, maior robalo, maior pampo e maior cação.

É importante frisar que as raias de cada equipe foram definidas previamente em sorteio realizado pelo Clube Aramaçan, com a presença dos representantes de cada equipe.

A abertura do evento está marcada para as 13h deste sábado (9) e, no domingo (10), o evento recomeça às 8 horas. As provas serão realizadas na praia do Josedy e o espaço é aberto à população.

Contamos com a sua presença, participe com a sua família.

Fonte; Prefeitura de Peruíbe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *