jornal peruíbe crime assaltantes assassinos

TIROTEIO E MORTE NO BAIRRO VILA ERMINDA EM PERUÍBE! POLÍCIA PRENDE 02 SUSPEITOS

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assassinarem um morador durante um assalto a residência, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O crime aconteceu no dia 10 de maio, no bairro Vila Erminda. Três criminosos armados invadiram o imóvel e renderam as cinco pessoas que estavam no local.

Durante a fuga, eles balearam uma das vítimas, um homem de 39 anos, que chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos roubaram dois celulares.

Após as investigações, lideradas pelo delegado Douglas Borguez, e o chefe dos investigadores, Márcio Braga, Epaminondas Freire da Silva, que foi reconhecido fotograficamente pelas vítimas, foi localizado na noite da última quarta-feira (18) e confessou ter participado do crime.

O segundo acusado preso é Edmu de Araújo Barbosa Filho. Ele é apontado pela polícia como responsável pelo disparo que matou a vítima durante o assalto. Com o suspeitos, a polícia também apreendeu drogas e dinheiro.

Ainda segundo apuração da polícia, Epaminondas era procurado pela Justiça por conta de outros dois assaltos e tinha mandados de prisão expedidos contra ele.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Sede do município, onde o caso é investigado. Os dois foram indiciados por formação de quadrilha e latrocínio. A Polícia Civil já identificou o terceiro suspeito de participação no crime.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook: http://bit.ly/1sC00cw

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte e foto: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/05/dupla-e-presa-suspeita-de-assassinar-morador-durante-assalto-em-peruibe.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *