jornal-peruibe-sequestro-presos-peruibe

SEQUESTRADORES PRESOS! ALÉM DE SEQUESTRAR, TORTURARAM A VÍTIMA

Dois homens foram detidos nesta madrugada em Peruíbe, litoral paulista.
Empresário do ramo de transportes ficou 31 dias em cativeiro na capital.

Os dois homens presos por suspeita de participação no sequestro do empresário do ramo de transportes Berlarmino de Anunciação Marta, de 80 anos, prestaram depoimento na Delegacia Anti-Sequestro (Deas) de Campinas (SP), nesta quarta-feira (23).Ambos foram detidos nesta madrugada em Peruíbe, no litoral Paulista.  Com as prisões, a conclusão do inquérito deve ser feita nos próximos dias.

De acordo com os policiais, eles atuaram na abordagem da vítima no dia 8 de outubro em um restaurante às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Louveira (SP), e permaneceram na chácara na capital em parte dos 31 dias de sequestro.

Outros 3 suspeitos foram detidos no dia 7 de novembro quando o cativeiro foi estourado pela Polícia Civil, incluindo o mentor do crime. Destes dois presos no litoral nesta quarta, um tem passagem por roubo e estava foragido da Justiça. A Polícia Civil informou que provavelmente  os cinco são os únicos envolvidos no sequestro.

As prisões
Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (23), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, por serem suspeitos de participar do sequestro do empresário Belarmino de Ascenção Marta, de 80 anos, no interior de São Paulo. O crime aconteceu em outubro e o idoso chegou a ser ameaçado, dentro do cativeiro, com uma motosserra.

Tortura
A Polícia Civil de Campinas  confirmou que o empresário Belarmino de Ascenção Marta, de 80 anos, sofreu tortura psicológica com uma motossera, que era ligada pelos sequestradores para assustá-lo.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/11/suspeitos-de-sequestro-de-belarmino-marta-depoem-em-campinas-sp.html

Uma ideia sobre “SEQUESTRADORES PRESOS! ALÉM DE SEQUESTRAR, TORTURARAM A VÍTIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *