JORNAL PERUIBE ROUBOS RESIDENCIA CASAS ROUBADAS QUADRILHA ARMADA PRESOS LADRÕES CARRO ROUBADO FERIAS PERUIBE

QUADRILHAS ARMADAS INVADEM CASAS DA CIDADE! VEJA


Duas residências de temporada foram assaltadas em Peruíbe na quinta-feira à noite. Oito ladrões praticaram os roubos, mas apenas um foi preso por enquanto, graças ao rastreador do celular de uma das vítimas.

O primeiro assalto ocorreu às 21h30, na Rua Azeviche. Cinco marginais pularam o muro do imóvel e renderam quatro turistas. Três marginais portavam armas de fogo, um empunhava um taco de beisebol e outro estava desarmado.

Notbooks, jóias, celulares, documentos e uma bicicleta foram levados pela quadrilha. Os criminosos estavam descalços e com os rostos encoberto por camisetas,  segundo informaram as vítimas.

Flagrante

Diego Ferreira Rocha, 32 anos, e dois comparsas que não foram identificados, renderam quatro turistas no momento que as vítimas estacionavam um carro na garagem da casa de veraneio, na Rua dos Arcos as 22h30.

Os turistas foram obrigados a entrar no imóvel. Os assaltantes portavam apenas um revólver, e a todo momento revezavam entre si para portar a arma e saquear dinheiro e outros bens das vítimas.

Diversas roupas, dinheiro, cartões de crédito e outros objetos, foram separado pelo trio e colocado no Chevrolet Onix que também foi roubado.

Posteriormente, pelo rastreador de um dos celulares das vítimas, policiais localizaram e prenderam Diego com o aparelho. Reconhecido pelas vítimas, o acusado estava sozinho e foi autuado em flagrante e preso pelo Delegado Bruno Mateo, na delegacia de Peruíbe.

A temporada está só começando, tomem muito cuidado!

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/duas-casas-sao-assaltadas-em-intervalo-de-uma-hora-em-peruibe/?cHash=0a571e12cdc9d65755abde110e4a02d5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *