JORNAL PERUIBE ASSALTANTES POLICIA PERUIBE

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA NO JARDIM VENEZA EM PERUÍBE.

Uma quadrilha suspeita de envolvimento em vários roubos na cidade de Peruíbe litoral sul de São Paulo foi desarticulada nessa quarta-feira, (1).

No total seis pessoas foram presas e uma menor apreendida.

Após trabalho de investigação com a finalidade de desbaratar quadrilhas de roubo a residência, a Polícia Civil conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha de nome Thiago.

O mesmo seria o responsável pela guarda e venda dos produtos arrecadados no roubo que para tanto utilizava de mais três pessoas sendo sua sogra, namorada e seu vizinho de nome José.

Logo foram identificados mais dois comparsas da quadrilha um já preso e outro já identificado que a Polícia Civil está na captura.

No mais estão todos sendo presos em flagrante pela formação de quadrilha bem como receptação dos objetos.

As vítimas reconheceram os objetos do roubo, sendo que as investigações continuam, pois a polícia acredita no envolvimento desta quadrilha em mais roubos na cidade.

Foi apreendido muitos objetos produto de roubo, como calçados, notbook, tablet, televisores, aparelhos celulares etc.

O fato ocorreu no Jardim Veneza e a ocorrência encaminhada ao DP Sede de Peruíbe apresentada à autoridade de plantão onde os mesmos permanecem à disposição da Justiça.

———————————-(DP Sede de Peruíbe)———————————-

Excelente trabalho investigativo.

Coordenados pelos delegados Douglas Borguez e Bruno Mateo Lázaro e pelo Chefe dos investigadores Márcio Braga, realizaram as diligências os policiais Rodrigo de Castro, Humberto Mangabeira, Ivana Caroline, Gilmar Arcari, Edmundo Moschetta, Roberto Galo e Marcus Masek.

Parabéns aos Policiais Civis envolvidos na ocorrência.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; Juréia News / Web Rádio Juréia

 

2 ideias sobre “QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA NO JARDIM VENEZA EM PERUÍBE.

  1. Jorgina

    Parabéns a todos os policiais pelo excelente trabalho. Muito obrigada por nós proteger, é muito bom saber que podemos contar com vocês a qualquer hora. Deus os abençoe e os proteja sempre em todos os momentos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *