jornal-peruibe-preso-casal-matou-amigos-peruibe

PRESO CASAL SUSPEITO DE MATAR AMIGOS A FACADAS NO GUARAÚ!

Um casal acusado de matar uma mulher e ferir um homem a facadas, no dia primeiro de dezembro de 2016, no Guaraú, em Peruíbe, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), em Tatuí, no interior de São Paulo.

Os quatro eram amigos e estavam juntos na casa das vítimas. A confusão começou após desentendimento pelo sumiço de um celular. Simone Grecco Alonso, de 46 anos, foi assassinada no quintal de casa com diversas perfurações. O marido, por sua vez, foi ferido com uma facada no abdômen.

Prisão

A captura da dupla ocorreu após uma denúncia anônima, através do Centro de Atendimento e Despacho da Polícia Militar de Tatuí. O denunciante informou ter reconhecido os dois após tê-los visto em um programa de TV.

Com a informação em mãos, equipes da PM foram deslocadas até o bairro São Conrado, onde estariam os dois foragidos. O número passado, porém, não existia na rua e os policiais começaram a fazer rondas nas vias transversais.

Em uma delas foi localizado o numeral indicado pelo informante. Na residência estava a mulher, que tentou enganar os oficiais com dados incorretos.

A versão da acusada foi desfeita com o apoio da central de Itapetininga, que levantou os dados corretos e constatou que ela era procurada pela Justiça.

Ainda nas proximidades do local, o outro acusado também foi encontrado. Ambos foram conduzidos até a Delegacia Central, onde foram presos e colocados à disposição da justiça.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/preso-em-tatui-casal-que-matou-por-sumico-de-celular-em-peruibe/?cHash=e154e41b7b22bddb6e6f4bd613875bcc

4 ideias sobre “PRESO CASAL SUSPEITO DE MATAR AMIGOS A FACADAS NO GUARAÚ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *