JORNAL PERUIBE PRESO ASSASSINO PEDREIRO ESPOSA MORTA PERUIBE

PRESO ASSASSINO QUE MATOU A ESPOSA! VEJA

O pedreiro Sebastião Luiz dos Santos, de 48 anos, foi preso, neste domingo (2), por ter matado a própria mulher, Ivaneide Coelho dos Santos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu em setembro de 2016 e, na época, dos Santos alegou que a esposa havia se matado.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim dos Prados quando avistaram o pedreiro. Ele olhou para a viatura e agiu de forma suspeita. Os policiais o abordaram e fizeram uma pesquisa, quando descobriram que ele era procurado por matar a mulher no ano passado.

O pedreiro foi preso e levado para a Delegacia Sede de Peruíbe. De acordo com informações obtidas , o crime aconteceu após uma briga entre o casal. Na época do crime, apenas Sebastião e Ivaneide estavam na casa e ela foi morta a tiros.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, que foi flagrado com uma espingarda, negou a autoria do homicídio e disse que a esposa se suicidou. Ele chegou a ser detido e foi liberado logo em seguida. Pouco depois, a perícia concluiu que o pedreiro havia mentido, mas ele havia fugido.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/policia-prende-suspeito-de-matar-a-propria-esposa-e-inventar-suicidio.ghtml

2 ideias sobre “PRESO ASSASSINO QUE MATOU A ESPOSA! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *