VACINA H1N1 FALTA PERUÍBE JORNAL PERUÍBE #ESPERANÇAPERUÍBE

PREFEITURA DE PERUÍBE ERRA CALCULO, E H1N1 AMEAÇA A CIDADE POR FALTA DA VACINA!

Novamente Peruíbe é apontada por problemas no atendimento a saúde!

O dia de mobilização foi uma parceria do Ministério da Saúde com as secretarias estaduais e municipais de saúde. Para a campanha, foram adquiridas 54 milhões de doses da vacina, que protege contra os três subtipos do vírus (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B).

Peruíbe, e algumas poucas cidades do litoral, suspenderam a vacinação por falta de doses. A previsão é que essas cidades recebam, nos próximos dias, novos lotes da vacina e possa retomar a campanha até quarta-feira.

Santos foi a única cidade em que não houve a falta de vacinas. Alguns postos de Praia Grande , Guarujá e São Vicente estão com poucas doses, mas como há vacinas em outras unidades, não foi necessário interromper a campanha. Essas cidades também devem receber novas doses do Governo do Estado durante o início da semana para suprir a demanda.

Em Peruíbe, as 7 mil doses da vacina também terminaram neste sábado. A prefeitura espera receber novos lotes no começo da semana. A previsão é que a vacinação seja retomada na quarta-feira.

Como vai ficar nossa cidade?

2 ideias sobre “PREFEITURA DE PERUÍBE ERRA CALCULO, E H1N1 AMEAÇA A CIDADE POR FALTA DA VACINA!

  1. Rose araujo

    Se depender de mim,tomar vacina ,eu morro, quem mim garante que a vacina ta no praso da validade?aqui nesta cidade tudo e vencido,as vacinas que aplicaram nos animais em 2014,2015 tinha passado a validade,morreu vários animais,So tomo se a Prefeita tomar primeiro,e na minha frente.

    Responder
  2. vivian pichi

    meu Deus eu fico pensando oque foi feito de Peruibe? eu fiz parte do ESQUADRAO CLASSE A apenas os mais antigos da cidade devem se lembrar, eramos um grupo de jovens que nos reunimos para fazer uma gincana em prol dos necessitados e movimentamos a cidade toda com isso, em seguida vieram as eleiçoes e o esquadrao foi chamado para fazer a campanha do ZE PRETO, todos nos aderimos por acreditar nas propostas dele, por ideias politicos, agora depois de todos esses anos vejo a filha dele destruir a cidade dessa maneira, isso me da muita tristeza, cada vez que penso em voltar a morar em Peruibe vejo noticias como essa, que vergonha!!! uma cidade linda que morei durante 20 anos!!!!! lamentavel!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *