JORNALPERUIBE CHUVA ALAGAMENTOS1

POPULAÇÃO DA CIDADE SOFRE COM ALAGAMENTOS! VEJA

Após a forte chuva ocorrida na noite de terça-feira (7), moradores de Peruíbe têm sofrido com os alagamentos em diversos pontos. Na Rua Tiradentes, no bairro Ribamar,  os moradores tiveram que sair de suas casas e ir para a de familiares, devido ao nível da água no local.

JORNALPERUIBE CHUVA ALAGAMENTOSSegundo a faxineira Cleide Aparecida da Silva, de 40 anos, o local sempre fica um caos em períodos de chuva. Entretanto,  nos últimos meses, a situação tem piorado ainda mais. Mesmo a chuva tendo caído na terça-feira (7) , nesta quarta-feira (8) às 17 horas, a água no local batia acima do joelho dos pedestres. Ela explica que para não perder os aparelhos que tem em casa, teve que empilhar tudo em cima de blocos.

Além disso, muitos moradores, principalmente os que têm filhos tiveram que ir para a casa de familiares devido ao aparecimento de muitos insetos, cobras e baratas dentro das casas. “Nossa preocupação é com as crianças”, explica.

Ela conta que o bairro inteiro está alagado, mas que esta rua é a que se encontra em pior situação. Cleide ressalta que a falta de limpeza nos canais e falta capinação na rua só tem feito com a que o estado do local se agrave ainda mais.

A Prefeitura foi procurada, mas até a publicação desta nota não havia se manifestado.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/apos-chuva-moradores-de-peruibe-ainda-sofrem-com-alagamentos/?cHash=7e76667ca309db818e414e40e3fcd76b

2 ideias sobre “POPULAÇÃO DA CIDADE SOFRE COM ALAGAMENTOS! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *