jornal peruibe acidente carro atropelamento vitimas policial bebado peruibe

POLICIAL EMBRIAGADO ATROPELA PEDESTRES NA CONTRAMÃO! CONFIRA


Dois jovens foram atropelados durante um grave acidente em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada de réveillon. Ambos sobreviveram e seguem se recuperando. Segundo a polícia, o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, é um policial militar que estava embriagado.

A colisão ocorreu por volta das 5h20. Os amigos estavam voltando para casa, após a virada do ano, e aparecem nas imagens atravessando tranquilamente uma avenida. O veículo branco que aparece segue normalmente pela Rua Barão de Mauá quando é atingido por outro carro que sai da Rua São Pedro, na contramão, em alta velocidade. Com o impacto, os pedestres são arremessados.

“A gente estava subindo a calçada e eu olhei de relance para o lado. Vi o carro em alta velocidade e depois não me lembro de mais nada. Foi a hora que aconteceu tudo. Eu sentia muita dor, pensei que não ia resistir porque não estava aguentando a dor causada pelos ferimentos”, relembra uma das vítimas do acidente, Ryan Felipe de Lima Moreira.

Várias pessoas que passavam pelas redondezas correram para ajudar e, em seguida, acionaram o SAMU para o resgate. As vítimas tiveram fraturas pelo corpo e perderam vários dentes com a batida, mas ambos seguem se recuperando e não correm risco de morrer.

Segundo delegado Arilson Brandão, o carro que passa em alta velocidade não respeitou a preferencial e era dirigido por um policial militar que estava de folga.

“Ele não estava de serviço, veio para compor a Operação Verão. No momento, a PM realizou o testo com etilômetro e constatou 0,47 mg/litro de ar, valor acima do permitido. Logo, ele estava embriagado para os fins legais”, explicou o delegado. O policial responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal ao volante.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/carro-e-arremessado-contra-pedestres-e-vitimas-sobrevivem-assista.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *