jornalperuibepoliciais-e-advogados-presos-peruibe

POLICIAIS E ADVOGADO SÃO PRESOS PELA MANHÃ NA CIDADE

O Grupo de Atuação Especial do Crime Organizado (GAECO) Núcleo Santos e o MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE deflagraram nesta manhã (21/02/17) a operação Ouro Branco, que investiga crimes em tese praticados por policiais civis em Peruíbe.

Com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil e do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão nas cidades de Peruíbe, Itanhaém, São Vicente e São Paulo.

A Justiça também decretou a prisão temporária de 05 pessoas, sendo 03 delas investigadores de polícia (Humberto Mangabeira Fonseca Junior, Marcos Masek Sauter e Rodrigo de Castro) suspeitos de receberem propina de traficantes de drogas com atuação em Peruíbe. Outra pessoa que também foi presa foi o advogado Dr. Walter Gomes de Souza, suspeito de intermediar o recebimento da propina entre os policiais civis e os traficantes.

Dentre os investigados na operação também estão um Delegado de Polícia e um policial civil que ocupa/ocupou a função de chefe dos investigadores, os quais recentemente estavam lotados na Delegacia Sede de Peruíbe. Contudo, a vertente da investigação em relação a esses policiais não está relacionada ao tráfico de drogas.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte: https://mperuibe.wordpress.com/

3 ideias sobre “POLICIAIS E ADVOGADO SÃO PRESOS PELA MANHÃ NA CIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *