JORNAL PERUÍBE ESPORTES NA CIDADE PERUÍBE

PERUÍBE REÚNE DIVERSOS EVENTOS ESPORTIVOS, NUM FINAL DE SEMANA MARCANTE PARA O ESPORTE DA CIDADE

PERUÍBE É CAPITAL ESPORTIVA DA BAIXADA SANTISTA

Milhares de pessoas, entre moradores e visitantes, puderam assistir e participar de diferentes modalidades esportivas promovidas pela Prefeitura de Peruíbe, no final de semana passado 
Nos últimos dias, a Cidade apresentou a maior diversidade em competições de toda a Baixada Santista.

Na noite de sexta-feira (20), o basquete foi a atração no Ginásio Marcos Ensel, no Centro, quando as equipes de Itanhaém e Peruíbe voltaram a se enfrentar em uma competição oficial.

No sábado (21), o Departamento de Esportes e Lazer Municipal promoveu duas rodadas pelas finais do Futebol dos Jogos da Juventude: a Seleção Feminina de Peruíbe disputou uma vaga com São Vicente para a fase final, e pelo masculino, a equipe de Itanhaém enfrentou a de São Vicente na disputa pela vaga para a final do Estadual.

Ainda no sábado, no bairro Guarau, aconteceu o 11º. Aloha Hoe Campeonato Brasileiro de Canoa Hawaiana e Va’a, onde participaram canoístas vindos de diversas regiões brasileiras.

Para encerrar o dia com chave de ouro, cerca de 1.200 corredores competiram ao longo de 7 quilômetros, na orla da praia da Cidade, durante a etapa Peruíbe pelo Estadual, Circuito de Corridas São Paulo da Garoa. O evento chegou a marcar um recorde em número de participantes no Município.

Já no domingo (22), o público pode vibrar e torcer em mais quatro eventos esportivos de Peruíbe. No Guaraú houve a sequência do Campeonato de Canoa Hawaiana, enquanto na praia do Centro houve disputas na 3º etapa do Surf Treino da Escola Municipal de Surf e a etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. No Ginásio Municipal de Esportes aconteceu a Copa Kids de Judô. organizada pela Associação de Judo Budokan, em parceria com a Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Esporte e Lazer.

A Copa Kids reuniu aproximadamente 700 atletas judocas de diversas cidades do Estado. Para abrilhantar ainda mais a competição, o evento foi prestigiado pelos atletas da seleção Brasileira de Judô, Mariana Silva e Marcelo Contini.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte: Comunicação Social

 

3 ideias sobre “PERUÍBE REÚNE DIVERSOS EVENTOS ESPORTIVOS, NUM FINAL DE SEMANA MARCANTE PARA O ESPORTE DA CIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *