JORNAL PERUIBE CRIANÇA ESPANCADA ATE A MORTE PERUIBE

PAI ESPANCA O PRÓPRIO FILHO DE 5 ANOS ATÉ A MORTE EM PERUÍBE

Com apenas 5 anos, o menino Rafael foi espancado pelo pai,Felipe de Jesus Soares Araujo, de 32 anos, até a morte. Já a mãe da criança, Márcia da Silva Coelho, de 27 anos, tentou impedir as agressões contra seu filho e acabou sendo agredida pelo amásio também.

A mãe acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local constatou que a criança estava inconsciente, sendo logo levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde infelizmente veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, e a mãe relatou aos policiais que a criança não queria se alimentar, e por isso, o pai passou a agredir seu próprio filho com chutes e ponta-pés, sendo também agredida com um soco na cabeça.

Após o ocorrido, diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas infelizmente o autor fugiu e não foi encontrado.

O fato ocorreu no dia 15/07 às 23:30h na residência (Sítio) Estrada do Cossoca no bairro Guanhanhã em Peruíbe-SP.

A ocorrência foi encaminhada ao DP Sede de Peruíbe,onde a autoridade de plantão tomou conhecimento do fato e solicitou a perícia para o local.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

 
Fonte; Juréia News / Web Rádio Juréia  Fonto Ilustrativa

 

20 ideias sobre “PAI ESPANCA O PRÓPRIO FILHO DE 5 ANOS ATÉ A MORTE EM PERUÍBE

  1. Ana Lucia Campos

    A mãe foi omissa e conivente. Eu morreria junto mas deixaria ninguém agredir meu filho. Além do mais, a mãe que socorreu o menino estava bem e sem nenhuma lesão aparente e quando fez o chamado relatou que a criança estava brincando e então viu de repente que estava desmaiado.
    Quem mente é pq tem culpa.
    Cadeia para os dois. Pai e mãe, se é que pode ser chamados assim…….revoltante está história! !!!!

    Responder
  2. ELVIRA BERTI SIDLAUSKAS

    SÓ ESPERO QUE REALMENTE A POLÍCIA NÃO DESISTA DE “CAÇAR” ESSE SUJEITO. SIM, CAÇAR, PORQUE ISSO NÃO É UM SER HUMANO, E SIM, UM BICHO. QUE ELA PERMANEÇA NA PRISÃO ATÉ ENVELHECER, SOFRA TODOS OS MAUS TRATOS POSSÍVEIS DOS OUTROS PRISIONEIROS. É UMA PENA QUE NÃO EXISTA PRISÃO PeRPÉTUA NESSE PAÍS.

    Responder
  3. Claudete Gonzalez

    Em um País de respeito onde as leis existem e são cumpridas, ele receberia a pena máxima. Aqui, com certeza, será ouvido e responderá em liberdade.

    Responder
  4. Kelly

    Que horror! Um anjinho voltou p a casa do pai. Mas de uma forma bruta e cruel. Quem deveria amar e cuidar matou um indefeso de apenas 5 aninhos. A mãe foi omissa. Eu morreria junto tentando salvar meus filhos jamais deixaria ninguém colocar a mão. O pai é um demônio solto por aí… Divulgue a foto do assasino de criança safado!!! Imagino que essa não era a primeira vez que esse anjinho apanhava, imagino também como era a vida desse menino. Ninguém sai assassino sem ser. Queremos a foto do monstro desgraçado. E que a mãe pague também. Essa história esta mal contada!!

    Responder
  5. isabelly

    Eu tenho pena de mim por ser prima dele e conheci o Rafael só uma vez mais ele era um anjinho e no dia 18/7ele se entregou quando eu descobri que ele morreu eu quase chorei e no dia que ele foi preso descobrirão que ele tem mais uma filha de 1 mês e ele quebrou o maquisilar do Rafael e essa n e a verdadeira estoria no face esta a verdadeira historia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *