JORNAL PERUIBE MULHER MORTA PORTA MALAS AMANTE TRAICAO VITIMA PERUIBE

MENSAGENS TROCADAS COM AMANTE PODE ESCLARECER A MORTE DE MULHER ENCONTRADA NO PORTA-MALAS DO CARRO! ACOMPANHE

Câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil podem ajudar a esclarecer a morte da merendeira Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, que foi encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro na última quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A mulher estava desaparecida há um dia, depois de sair de casa após o marido descobrir uma traição. O caso está em segredo de Justiça. A reportagem  apurou que a polícia já teve acesso, por meio de câmeras, ao percurso feito pelo carro da vítima no dia do desaparecimento, por volta das 10h de terça-feira (28).

Imagens de conversas entre Maria Luzianira e o amante, um comerciante e músico da cidade que não teve o nome revelado, mas já prestou depoimento, também estão com a polícia e podem ajudar no esclarecimento do caso.

De acordo com o advogado da família da vítima, Enio Pestana Junior, as investigações apontam que a vítima só iria para o local onde o carro foi encontrada se fosse encontrar alguém da confiança dela, e que não pudesse ser visto com ela na cidade. O carro foi encontrado em uma estrada na área rural da cidade. Maria Luzianira trabalhava como merendeira na Escola Estadual Porta da Juréia.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/mensagens-trocadas-com-amante-podem-esclarecer-morte-de-mulher-achada-em-porta-malas-de-carro.ghtml

3 ideias sobre “MENSAGENS TROCADAS COM AMANTE PODE ESCLARECER A MORTE DE MULHER ENCONTRADA NO PORTA-MALAS DO CARRO! ACOMPANHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *