jornal-peruibe-correio-assalto-presos-peruibe

MARGINAIS SE VESTEM DE CARTEIRO PARA ROUBAR CORREIO DA CIDADE, E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Dois homens foram presos na última terça-feira (1°) depois de tentarem assaltar a única agência dos Correios em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Para facilitar a entrada no local antes da loja ser aberta ao público, os criminosos usaram roupas de carteiro e, armados, renderam todos os funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos seis homens teriam participado da ação. O grupo entrou pouco antes das 7h pelos fundos da agência. Apesar de estarem armados, os criminosos fugiram de repente do local sem roubar nada.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência que fica próxima aos fundos da agência flagraram dois homens vestidos com roupa de carteiro correndo em direção ao Centro da cidade.

A mesma dupla foi encontrada horas depois do crime após passarem de carro em alta velocidade por um posto da Polícia Militar Rodoviária na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Praia Grande. Dentro do veículo, os policiais encontraram armas e um uniforme dos Correios. De acordo com  PM, os criminosos são do Guarujá.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/11/criminosos-usam-fantasia-de-carteiro-para-invadir-e-roubar-agencia-em-sp.html

Uma ideia sobre “MARGINAIS SE VESTEM DE CARTEIRO PARA ROUBAR CORREIO DA CIDADE, E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *