jornalperuibe desaparecido no mar afogado mae procura praia rio peruibe

MÃE PROCURA POR FILHO DESAPARECIDO NA PRAIA DO COSTÃO! CONFIRA

Um turista está desaparecido há mais de um mês após ter entrado no mar em Peruíbe, no litoral de São Paulo, durante uma viagem de férias à região. A mãe de Maykon Leme, de 32 anos, está desesperada à procura do filho e acredita que ele ainda está vivo. Para ela, Maykon deve ter perdido a memória depois de conseguir se salvar.

 

Maykon é morador de Poá, em São Paulo, e desapareceu no dia 17 de janeiro deste ano, na praia do Costão, próximo à entrada do Rio Preto. Silvana Leme, mãe do jovem, afirma que mantém a esperança porque o corpo não foi encontrado pelos Bombeiros, o que, de acordo com ela, aumenta as chances do filho ter sobrevivido.

“Ele estava andando na praia com a minha sobrinha e o filho de uma amiga quando resolveram ir até as ‘montanhas’ do outro lado do Costão, porém, eles não sabiam que ali passava um rio que encontra com o mar. Eles foram carregados pela correnteza e, quando perceberam, já estavam longe, mas os outros dois conseguiram se salvar e o meu filho deve ter batido a cabeça”, crê Silvana.

 

“Os Bombeiros já procuraram e não tem corpo, por isso eu creio que ele não se afogou. Ele está vivo em algum hospital em coma porque alguém achou e o levou”, acrescenta, esperançosa, a mãe.

O sumiço de Maykon completou um mês na última sexta-feira (17). Após o incidente, Silvana ficou alguns dias em Peruíbe em busca de notícias do filho, mas depois retornou para Poá. Ela disse que amigos que moram no litoral têm ajudado nas buscas e fala das características do rapaz e roupas que ele usava no dia, caso alguém o encontre. “Meu filho tem 1,70 m, pesa 125 kg, tem cabelo castanho escuro e um pouco grisalhos. Naquele dia ele vestia uma bermuda preta e usava uma pulseira de prata no pulso esquerdo. Ele não tem tatuagem. Peço que me ajudem a encontrá-lo, pois é meu filho único e estou desesperada”, acrescenta.

Entramos em contato com a equipe de salvamento aquático de Peruíbe, mas a corporação informou que nenhum corpo com as características do rapaz foi encontrado nas praias do município nos últimos dias.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2017/02/mae-busca-filho-que-desapareceu-ha-um-mes-no-mar-em-sp-esta-vivo.html

2 ideias sobre “MÃE PROCURA POR FILHO DESAPARECIDO NA PRAIA DO COSTÃO! CONFIRA

  1. Elizabete

    Entre em contato com o corpo de bombeiro das cidades vizinhas pois com meu irmão aconteceu o mesmo ele ficou 3 dias desaparecido foi encontrado 3 dias depois no Balneário Santa Júlia em Itanhaém e os bombeiros e políciais de lá ñ estavam nem sabendo do ocorrido meu irmão foi identificado por um primo da amiga da minha mãe q já estava sabendo do ocorrido eu q informei os bombeiros daqui q o corpo dele havia sido encontrado lá é muito triste e doloroso essa ángustia só quem passa sabe que Deus conforte o coração dessa mãe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *