jornalperuibe homicidiomortotiroladraoperuibe

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA NUCA EM CARRO ROUBADO! VEJA

Na manhã deste domingo (29), Policiais Militares foram acionados via Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de encontro de vítima de homicídio no interior de um veículo.

Ao chegarem no local, se deparam com o veículo e com as testemunhas que encontraram a vítima e acionaram a polícia.

Disseram também que viram na rua Dezessete, um veículo de cor azul, possivelmente um Fiat Tempra, com duas pessoas manobrando o carro em direção a avenida Josedy, em alta velocidade, mas não sabiam dizer se esse veículo tinha alguma relação com o homicídio.

Foi então acionada a presença da autoridade policial, que chegou ao local e constatou que o corpo no interior do veículo era de um rapaz, que aparentava ter entre 18 e 20 anos, magro, com um
ferimento a bala na região da nuca e tinha uma tatuagem no antebraço direito com o nome “Carmen” e o desenho de uma coroa.

Foi apurado também que o veículo onde estava a vítima havia sido roubado durante a madrugada, no bairro Estação, em Peruíbe.

Diante do fato, a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Peruíbe pelo Delegado de plantão como Homicídio Qualificado de autoria desconhecida.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;https://www.facebook.com/NewswebradioJureia/?fref=ts

3 ideias sobre “HOMEM ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA NUCA EM CARRO ROUBADO! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *