JORNAL PERUIBE HOMEM BALEADO COSTAS CABECA CARAGUAVA MULHER PEDRO TOLEDO PERUIBE

HOMEM É BALEADO NA CABEÇA EM UMA LANCHONETE NO CARAGUAVA! VEJA

Apesar de ser baleado na cabeça e nas costas, às 5h30 deste domingo (14), em Peruíbe, o operador de máquinas Nemias Domingues Veiga, de 51 anos, sobreviveu e passa bem.

A vítima contou a policiais militares que estava em uma lanchonete na Avenida Tancredo Neves, no Caraguava, quando ali chegou uma mulher, com a qual começou a conversar.

Em dado momento, ainda conforme o operador de máquinas, surgiu um homem branco, alto e vestido de moletom com capuz. Após alertar Nemias de que aquela mulher é “casada”, o desconhecido o agrediu com um soco no rosto.

Na sequência, o agressor sacou uma arma de fogo e atirou na direção da vítima. Caído no chão, o operador de máquinas não teve chance de se defender, sendo baleado na cabeça e nas costas.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir o seu carro até o Pronto-Socorro de Pedro de Toledo, município vizinho a Peruíbe. Nesta unidade, foi extraída a bala das costas, mas a que atingiu a cabeça ainda continua alojada.

Nemias alegou ignorar a identidade e outras informações da mulher pivô da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe pela equipe do delegado Bruno Mateo Lázaro.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/homem-e-baleado-na-cabeca-e-costas-por-conversar-com-mulher-em-bar/?cHash=9d4ad03557ac8e32ced84bfc702f9019

Uma ideia sobre “HOMEM É BALEADO NA CABEÇA EM UMA LANCHONETE NO CARAGUAVA! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *