lixo coleta de lixo peruibe jornelperuíbe

GREVE? PERUÍBE NOVAMENTE SEM COLETA DE LIXO.

Paralisação da coleta de lixo estava prevista para acabar nesta segunda-feira, em Peruíbe.

Moradores reclamam da quantidade de lixo acumulado em muitos bairros. Prefeitura afirma que funcionários voltarão a trabalhar ainda nesta segunda.

De acordo com informações da prefeitura de Peruíbe, a paralisação aconteceu devido ao atraso no salário de 40 funcionários. Os salários deveriam ter sido pagos no dia 10 de junho.

Ainda segundo a prefeitura da cidade, parte dos salários foram pagos nesta segunda-feira e, a outra parte, será paga até meio-dia de terça-feira (28).

A prefeitura do município afirmou que está intermediando as negociações entre a empresa Hefec Construções & Logística Ltda (responsável pela coleta) e os funcionários.

Ainda de acordo com informações da prefeitura da cidade, a paralisação terminou por volta das 17h desta quinta-feira (27).

A prefeitura ressaltou que o contrato com essa empresa é emergencial e vence no dia 10 de julho e, a partir do final da primeira quinzena de julho, a Litucera Limpeza e Engenharia voltará a fazer o trabalho de coleta de lixo na cidade.

A Reportagem tentou contato várias vezes com a Hefec Construções & Logística Ltda, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Em janeiro deste ano, a empresa Litucera foi flagrada descartando lixo na Praia do Parque Turístico e, dias depois, a prefeitura afirmou que venceu o contrato e colocou outra empresa para fazer o trabalho de coleta de lixo.

A Litucera operou durante seis anos na cidade

JORNAL PERUÍBE LIXO NAS RUAS #ESPERANÇAPERUÍBE

E seu bairro como está a coleta?Pois em alguns lugares ainda não foram normalizadas.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; Juréia News / Web Rádio Juréia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *