frente fria chuva peruibe

FRENTE FRIA CHEGA COM TUDO! DEPOIS DE MUITOS DIAS DE SOL, PERUÍBE RECEBE UM POUCO DE FRIO NESTE OUTONO

A frente fria, finalmente, chegou à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e no Vale do Ribeira. As temperaturas, que começaram a diminuir na última terça-feira (26), devem cair ainda mais nesta quarta-feira (27). Os ventos, na madrugada desta quarta-feira, chegaram a 35 km/h

O sol pode aparecer entre muitas nuvens, mas há previsão de chuva ao longo do dia. Entre a tarde e a noite, as chuvas podem ser acompanhadas de trovoadas.

De acordo com os meteorologistas, o tempo fica mais instável a partir desta quarta-feira. Os termômetros devem ficar entre 19°C e 28°C. Os ventos mudam de direção devido à presença da frente fria, com direção predominante de sudoeste. Há riscos de rajadas de vento.

No Vale do Ribeira, o tempo segue nublado, com aberturas rápidas de sol e chuvas em formas de pancadas. As temperaturas já entram em forte declínio. Segundo os meteorologistas, os termômetros devem variar entre 11°C e 24°C nas cidades do Vale do Ribeira.

Os ventos também mudam de direção. Eles devem soprar entre sudoeste e sudeste, moderados na maior parte do dia.

Fonte; http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/04/frente-fria-chega-baixada-santista-e-ao-vale-do-ribeira-temperaturas-caem.html

Uma ideia sobre “FRENTE FRIA CHEGA COM TUDO! DEPOIS DE MUITOS DIAS DE SOL, PERUÍBE RECEBE UM POUCO DE FRIO NESTE OUTONO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *