jornal-peruibe-familia-roubada-refem-peruibe

FAMÍLIA É ASSALTADA E MANTIDA REFÉM, BANDO LEVA 50MIL! VEJA

Um comerciante chinês de 29 anos, dono de uma pastelaria, e sua família foram mantidos reféns durante um assalto que durou três horas na madrugada desta quarta-feira (4), no Centro de Peruíbe. Os bandidos fugiram levando R$ 50 mil, cigarros avaliados em R$ 10 mil e pertences diversos que estavam no estabelecimento, situado na Avenida Padre Anchieta, 100. Até o final da tarde desta quarta, ninguém havia sido preso.

O comerciante declarou à Polícia Civil que foi rendido pelo bando, formado por criminosos armados, quando fechava a pastelaria. Ele e a família foram amarrados na parte superior do estabelecimento. Na sequência, os bandidos passaram a revirar o comércio em busca de dinheiro e pertences.

As vítimas foram ameaçadas de morte em diversos momentos. Os bandidos inclusive ameaçaram levar a filha do comerciante, de 1 ano, caso o dinheiro não fosse entregue.

Além do dinheiro e dos cigarros, estão na relação de prejuízos 10 garrafas de uísque, dois tablets, um laptop, três brincos, dois anéis, três correntes e duas pulseiras – todos de ouro  – e dois celulares.

O caso é apurado pelo setor de investigações da Delegacia Sede de Peruíbe.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://www.diariodolitoral.com.br/policia/bando-rende-familia-e-rouba-r-50-mil-de-pastelaria-em-peruibe/93977/

Uma ideia sobre “FAMÍLIA É ASSALTADA E MANTIDA REFÉM, BANDO LEVA 50MIL! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *