jornal-peruibe-moradora-de-barra-do-una-morrendo-peruibe

ESTRADA INTRANSITÁVEL, AMEAÇA VIDA DE MORADORA NA BARRA DO ÚNA!

Desabafo de moradora Barra do Una, Peruíbe-SP.

Moradora pede socorro urgente ao Sr. Prefeito Dr. Luiz Maurício, pois sua sogra encontra-se acamada e necessitando de remédios, atendimento médico, fraldas, frutas, peço ajuda para amigos e parentes que colaboram para que não falte nada para ela.

Tudo isso devido ao total abandono com estradas intransitáveis, sem ônibus e não podemos ir à (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, o posto de saúde aqui está coberto pelo mato sem ônibus não podemos sequer fazer compras de alimentos etc.

Crianças sem poder ir à escola e as pessoas sem condições de ter o direito de ir e vir, muitas promessas foram feitas pela última administração e não foram cumpridas estamos abandonados contamos com o Sr. Prefeito que olhe por nós, que Deus nos abençoe.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte: Diz: Nádia Rodriguez. Web Rádio Juréia / Juréia News Enviado por: Marilda Marcelo (Foto: Nádia Rodriguez / Arquivo Pessoal)(Foto:André Pimentel) – (Foto:Arquivo)

 

2 ideias sobre “ESTRADA INTRANSITÁVEL, AMEAÇA VIDA DE MORADORA NA BARRA DO ÚNA!

  1. Izabel Sant Anna Mota

    Triste isso.além do que a prefeitura se esquece que Barra do una é um dos lugares mais procurados pelos turistas que (geram a renda dessa cidade. Passei um tempo lá e vi o tamanho da má vontade da prefeitura, acredito que td isso acontece pq está longe das lentes de uma câmera e então se faz vista grossa. Atenção nisso Sr. Prefeito, afinal os moradores da lhe fizeram PREFEITO e merecemos vossa atenção!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *