JORNAL PERUÍBE CACHORRO SHIH-TZU É ROUBADO NA PET SHOP PERUÍBE

CUIDADO! VIOLÊNCIA DE PERUÍBE É TÃO ALTA, NEM ANIMAIS ESCAPAM DE MARGINAIS!

Nem mesmo os animais estão livres da violência em Peruíbe. Pela terceira vez, nas últimas três semanas, um clínica veterinária foi invadida e furtada na Avenida 24 de Dezembro, no bairro Estação, no final da noite de domingo (3).

O problema é que desta vez, além de equipamentos eletrônicos e dinheiro, os marginais levaram também a cadelinha Penélope, raça Shih-tzu. Ela tem seis anos, mora na clínica e precisa de cuidados especiais.

“Só queremos a nossa cadelinha de volta. Ela é muito sensível, assustada e tem problemas nos olhos. Além disso, não come qualquer comida”, diz José Rubens Nogueira de Souza, de 57 anos, dono da clínica e da Shith-tzu.

Pessoas com informações que possam ajudar os donos da clínica e a polícia na localização do animal podem entrar em contato por meio dos telefones: 3455-2020 (Delegacia de Peruíbe) e 3455-3282 (clínica veterinária). Não é preciso se identificar para fazer denúncias.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/bandidos-levam-cachorro-de-clinica-durante-assalto-em-peruibe/?cHash=fb86050954ca524c63469ae13a76665b

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *