CONHEÇA OS SURFISTAS QUE REPRESENTARÃO NOSSA CIDADE NO BACKFISH PRÓ JÚNIOR

Além de Leonardo Guimarães, experiente competidor, quatro talentos da Cidade garantiram vagas na triagem oficial do evento, realizada no último domingo (9).

jornal-peruibe-black-fish-pro-jr-surf-peruibe
Entre os classificados  estarão;

Igor Viegas, 19 anos, da praia do Guaraú, o palco das disputas

Pedro Muntaner, 20 anos da Praia do Ribamar

Lucas Moisés, 16 anos e da Praia do Centro

Ernandes Costa, 16 anos e da Praia do Centro

“A ideia do Trials foi prestigiar o surf de Peruíbe. Incentivar os atletas a competirem no evento de nível nacional”, comenta o organizador do campeonato, Thiago Polegar.
Backfish Pro Júnior  terá 96 surfistas com até 20 anos de idade, vindo de vários estados, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul. Muitos deles que já representam o Brasil no Circuito Mundial QS, garantindo um excelente nível técnico.
Nomes de destaque como Weslley Dantas, Mateus Herdy, Kim Matheus, Victor Bernardo, Samuel Pupo, Gabriel André, Marcos Corrêa, Lucas Vicente, Gustavo Ramos, Wallace Júnior, Eduardo Motta e Wallace Júnior estão na lista das promessas do surf nacional presentes na disputa. Os três primeiros listados, já classificados para o Mundial Pro Júnior da WSL, na Austrália, no início de 2017, e Victor o melhor brasileiro nessa faixa etária no ranking QS atualmente.
A competição voltada distribuirá R$ 15 mil aos 16 melhores colocados, com o campeão levando R$ 4 mil, além de uma moto ok. A premiação também contará com pranchas, skates, troféus e kits. Na arena montada na areia, o público presente também poderá prestigiar a etapa do Paulista de Vôlei de Praia, além de várias atividades como quadra de futebol de areia, miniramp de skate, slackline, cama elástica e gincanas.

E você, está torcendo pra quem?

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; https://www.facebook.com/jornalhightide/

Uma ideia sobre “CONHEÇA OS SURFISTAS QUE REPRESENTARÃO NOSSA CIDADE NO BACKFISH PRÓ JÚNIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *