jornal-peruibe-prefeito-eleito-luiz-mauricio-mudancas-peruibe

CONHEÇA AS MUDANÇAS QUE ACONTECERÃO NA CIDADE, ANTES DO NOVO GOVERNO!

A prefeita de Peruíbe, Ana Preto (PTB), enviou à Câmara três projetos de lei para a reorganização administrativa da Prefeitura. A medida é tomada a pedido do prefeito eleito, Luiz Maurício (PSDB), e as propostas foram elaboradas pela equipe de transição do futuro chefe do Executivo e por servidores efetivos da Administração.

 Um dos pontos que os vereadores discutirão, a partir de quinta-feira (1º), será a redução do número de cargos comissionados (cuja nomeação ocorre sem concurso público), de 91 para 39. Segundo a assessoria de Maurício, o corte resultará em economia anual de R$ 1 milhão e atende a uma decisão judicial que considerou parte desses cargos inconstitucional.

Os demais projetos servirão para formalizar a criação da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego; e para a regulamentação das funções gratificadas para funcionários públicos efetivos da Prefeitura.

“Havia necessidade de tomarmos essa medida. Foi importante a prefeita Ana Preto atender nossa reivindicação e encaminhar os projetos de lei ainda esse ano. Iniciaremos a gestão com o modelo administrativo novo”, afirma Luiz Maurício, por meio de sua assessoria de imprensa.

Após a leitura em plenário, os projetos serão encaminhados para comissões e, provavelmente, votados ainda neste ano.

Pedido

O prefeito eleito espera começar sua gestão com as mudanças que sugeriu e pediu aos vereadores integrantes desses grupos que analisem e votem as três propostas com agilidade.

“Creio que os projetos serão aprovados, tanto nas comissões quanto pelo plenário. A maioria dos vereadores já se posicionou a favor da aprovação dos projetos”, salienta.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/litoral-sul-e-vale/peruibe-tera-mudancas-antes-do-novo-governo/?cHash=c8a47030e6ebdc48a4fc027e817ef07e

Uma ideia sobre “CONHEÇA AS MUDANÇAS QUE ACONTECERÃO NA CIDADE, ANTES DO NOVO GOVERNO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *