jornal-peruibe-jovens-leitores-peruibe-peruibe

CONFIRA COMO FOI O 1º ENCONTRO DOS JOVENS LEITORES DE PERUÍBE

Quando unimos pessoas de ideais e valores semelhantes, e alinhamos em conjunto experiências, esforços e expertises para co-criar a melhor experiência para o próximo, é algo realmente indescritível! Nessa agradável filosofia de idealizar, planejar e conceber eventos, no dia 29 outubro de 2016, dia Nacional do Livro, a Associação de Estudantes de Peruíbe (AEP) organizou o “I Encontro do Jovens Leitores de Peruíbe”.

O evento contou com a participação de 10 jovens que protagonizaram uma roda de contação de histórias para os 23 idosos da entidade filantrópica Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida, por meio de trechos de livros como o Pequeno Príncipe, Homem no Mar de Rubem Braga, Poemas de Olavo Bilac, Patativa do Assaré de Antônio Gonçalves da Silva, O Boi Zebu e as Formigas, Os Três Porquinhos Malcriados e o Lobo Bom, Chão de Vento de Flora figueiredo, entre outros. Em parceria com a União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Peruíbe (UMESP), Escola Técnica Estadual de Peruíbe (Etec) e Biblioteca Municipal de Peruíbe, foram recolhidos e doados pacotes de Fraldas Geriátricas.

jornal-peruibe-aep-jovens-leitores-casa-de-repouso-peruibejornal-peruibe-aep-jovens-leitores-casa-de-repouso-peruibe2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente existe uma campanha aberta para doações desse item, que é essencial para o bem-estar dos idosos, quem puder ajudar favor entrar em contato pelos telefones:

(13) 3456-2815 ou (13) 3456-3261.

#CasaDeRepousoNSAparecida #EstudantesDePeruíbe #DiaNacionalDoLivro #JovensLeitores #OficinaAEP #Umesp #Etec

E você, pode contribuir para ajudar os idosos?

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *