jornal peruíbe concurso público adiado peruíbe

CONCURSO PÚBLICO NOVAMENTE GERA PROBLEMAS! AGORA É ADIADO. AMADOR, DESABAFA ADVOGADO


Prova para Procurador de Peruíbe é adiada e advogado desabafa: ‘amador’

Concurso público já teve provas anuladas para diversos cargos.
OAB pediu cancelamento do concurso e alega ineficiência da empresa.

O polêmico concurso público da prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, ganhou mais um capítulo nesta semana. Após a prefeita Ana Preto (PTB) anunciar há duas semanas a anulação da 1ª fase do certame para o cargo de procurador do município e marcar uma nova data para o próximo domingo (5), até às 16h30 desta quarta-feira (1) os candidatos ainda não sabiam da confirmação das provas.

Isso porque a data estipulada para divulgação dos locais e horários das provas estava marcada para o dia 30 de maio, mas não foi respeitada. Foi acessado, às 16h34 desta quarta-feira, o site oficial da prefeitura e do Instituto Moura Melo, responsável pela aplicação das provas e ainda não havia atualizações dos editais.

JORNAL PERUÍBE concurso_anulado

Documento assinado pela prefeita anula concurso para procurador (Foto: Reprodução)

Por telefone, um representante do instituto Moura Melo, identificado apenas como Fábio disse que a prefeitura havia cancelado a prova do próximo domingo e que ainda estudava uma nova data. Questionado sobre o motivo da decisão não ter sido informada pelos meios oficiais conforme consta no edital de abertura do processo, Fabio alegou que aguarda um documento assinado pela prefeita sobre o assunto.

Em nota, a prefeitura de Peruíbe informou às 17h35 que “em virtude do curto prazo e a logística que demanda concurso, a prova será aplicada em uma nova data. Nos próximos dias, a Administração divulgará o edital com a nova data, o local e o horário da prova, nos sites da Prefeitura e da empresa Moura Melo”.

 

Amadorismo
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Peruíbe protocolou na semana passada um ofício pedindo o cancelamento das provas, porém, o advogado e representante da comissão do concurso afirmou não ter recebido retorno do documento.

“Enviamos ofício à prefeitura e à comissão do concurso, da qual também faço parte, pedindo cancelamento do concurso de Peruíbe, mas não recebemos resposta. O Instituto não divulgar os locais e horários de prova conforme prometidos no edital demonstra total amadorismo da contratante, por isso queremos a anulação total”, afirmou o advogado Kléber Abreu.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/06/prova-para-procurador-de-peruibe-e-adiada-e-advogado-desabafa-amador.html

3 ideias sobre “CONCURSO PÚBLICO NOVAMENTE GERA PROBLEMAS! AGORA É ADIADO. AMADOR, DESABAFA ADVOGADO

  1. Dalton de Paulo

    Oi? Você está tentando passar em algum concurso publico?
    Eu já passei pelo que você está passando agora.
    Já fiz mais de 18 cursos para passar nessas provas.
    Eu gostaria de te contar uma historia em um video e vou te ensinar a memorizá la, clique no meu nome para assistir ao video.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *