PERUÍBE LARGADA RUAS ESBURACADAS POÇAS COBRA JORNAL PERUÍBE A

COBRAS COMEÇAM A TOMAR CONTA DE CASAS EM PERUÍBE! POPULAÇÃO VIVE TERROR NAS RUAS ABANDONADAS PELO GOVERNO

Mato alto e poças imensas de água parada são grandes preocupações.
Prefeitura diz que obras estão no cronograma e serão realizadas.

As condições da rua Paraguai, que fica na Estância São José, preocupa moradores da cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo.

De acordo com a moradora, Jussara Alves, o mato alto e poças imensas de água parada são grandes preocupações, além de ser um constrangimento para quem visita o local. “Até cobra já apareceu por aqui. A situação piorou muito no começo do ano passado. Eu me sinto mal até para receber visitas em casa. A minha rua está intransitável”, conta.

De acordo com a Prefeitura, a rua em questão está inserida no cronograma de obras, que é realizado permanentemente no Município. Embora exista uma grande demanda de serviços, a Administração tem concentrado esforços para atender todos os bairros.

Vocês acreditam nessa nota passada pela prefeitura? Comente, nós fazemos a força para a mudança… Envie a sua matéria e reivindicação ao “Jornal Peruíbe”.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/vc-no-g1-tv-tribuna/noticia/2016/01/rua-em-pessimas-condicoes-preocupa-moradora-em-peruibe.html

7 ideias sobre “COBRAS COMEÇAM A TOMAR CONTA DE CASAS EM PERUÍBE! POPULAÇÃO VIVE TERROR NAS RUAS ABANDONADAS PELO GOVERNO

  1. Vicentina Moreno

    Não é as Autoridades culpadas pelo transtorno das CIDADES, RIOS, MARES E ETC…, é O POVO MAL EDUCADOS. ENQUANTO NÃO HOUVER O CONTROLE DA NATALIDADE NO UNIVERSO INTEIRO, O NOSSO PLANETA t e r r a , SERÁ ASSIM, O QUE SERÁ DOS ANCESTRAIS? ? ? ?

    Responder
    1. Maria Angela Torres

      CARACAS.. O QUE TEM A VER CONTROLE DE NATALIDADE NO UNIVERSO.. COM O MATO E AS COBRAS EM PERUÍBE???? ÊTA GENTE SEM NOÇÃO..
      > CORRIJO CARA VICENTINA.. Não é as Autoridades e SIM > NÃO SÃO AS AUTORIDADES.

      Responder
  2. dilce

    Não vejo qual o problema com as cobras, pois moramos em área de preservação e é natural a presença de animais silvestres, a cidade está bem precária sim, mas a presença de cobras não é por causa do mato alto, mas sim pelos ratos que são atraídos pelo lixo depositado pelas pessoas em qualquer lugar, é a tal lei da ação e reação, não adianta limpar sua casa e seu quintal e depositar tudo no terreno baldio mais próximo

    Responder
  3. Selma

    O pior é que o IPTU é alto !!! Ninguém está preocupado com cobras, dengue, segurança, enfim … Nada!!! Essa prefeita passou da hora aí em Peruibe !!!
    Uma cidade tão bonita jogada as traças, ou melhor as cobras, ratos, matos altos ,desleixo para todos os lados

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *