NAZISTA SE SUICIDA CASTELO NAZISTA PRAINHA PERUÍBE JORNAL PERUÍBE

NAZISTA MANTINHA MULHER PRESA, E SE SUICIDA EM PERUÍBE! TERROR QUE MARCA O “CASTELO NAZISTA” NA PRAINHA



castelo do alemão castelo nazista peruibe prainha praia naturezaNo caminho do Guaraú fica a Prainha – local muito procurado por banhistas e surfistas – existe um castelo em estilo litorâneo europeu medieval, devotos da instituição cavaleiros templários, que abriga muitas histórias e lendas. Segundo contam moradores mais antigos da região, o castelo teria sido construído por um alemão, ligado ao nazismo, que fugiu para o Brasil no final da Segunda Guerra Mundial. Para quem frequenta a Prainha, o castelo é uma construção estranha em meio a paisagem da Mata Atlântica que domina a Serra do Itatins, bem próximo das pedras da península e muitos se embrenham pela trilha para conhecer e fotografar o local. Sobre o suposto alemão nazista, conta-se que o mesmo era um professor, Hardy Lopes Giusti e que mantinha uma mulher prisioneira num dos cômodos do castelo, que era sua mãe e sofria de problemas mentais. Outra informação que corre entre os antigos é de que o professor teria cometido suicídio. A lenda conta que muitas das pessoas que chegam até o castelo deparam-se com misteriosos fenômenos atribuídos a fantasmas que vivem ali. O fato é que muitas pessoas, dignas de todo crédito afirmam ter visto algum tipo de assombração ou espírito, que a ciência explica pelo poder de nossa mente e pela ação do inconsciente, que podem nos enganar, produzindo fantasmas e eventos que não só nós vemos, mas que são vistos também por quem está conosco. Um dos mais citados é a de um bruxo que aparece em algumas noites em uma janela virada para o mar.

castelo do alemão castelo nazista peruibe prainha praia natureza.3Quem visita o castelo fica curioso em saber por que ele tem tantas armadilhas, ganchos e lanças cortantes, cruzes, brasões e estátuas sinistras, além de um calabouço que seria utilizado para manter alguém preso. Circulam na internet, boatos de que após a morte do professor Hardy, a Polícia Federal teria entrado no castelo e confiscado livros, pinturas e outros objetos e que em um dos quadros levados aparecia parte da Serra do Itatins e um ser luminoso. Outro fato intrigante são os relatos de moradores que juram ter visto luzes se deslocando pela região, corroborados por estudos de ufólogos que não descartam a presença de ovnis e seres extra terrestres em vários pontos de Peruíbe.

peruibe prainha castelo do alemão castelo nazista praia natureza4Bem próximo ao castelo fica o Portal de Pedra, lugar de onde sairiam ovnis e seres luminosos e cujo paredão rochoso fica na estrada que leva ao Guaraú, bem em frente de um mirante de onde se avista o mar, a cidade, a península da Prainha e a Ilha das Cobras. Se você gosta de mistérios, vale a pena uma visita. Já faz um bom tempo que na comunidade de Peruibe havia um tópico sobre lendas do castelo, e um cara postou uma história bem interessante (porém sem confirmações ainda são boatos, lendas mesmo) sobre o local e seu dono, o Prof. Hardy. Infelizmente algum hacker invadiu a comunidade e todos os tópicos foram apagados. É tudo muito fantasioso, tudo não passa de boatos. Mas vai que alguém também já ouviu a mesma coisa… Ou melhor ainda: vai que alguém confirme alguma dessas informações!

Aproveite e venha conhecer o castelo do Alemão (como é chamado) e com certeza você vai adorar a Prainha, uma pequena praia cheia de encantos.

Já comprou seu presente de “Dia das Mães“? Compre agora com desconto no “O Boticário“.

468x60_kits_para_presentear_no_dia_das_maes_com_frete_gratis_confira-6173910516-105

 

 

 

Fonte ;http://www.jornaldeperuibe.com.br/nossarevista/nossa_revista_litoral_ed_008.pdf

 

Uma ideia sobre “NAZISTA MANTINHA MULHER PRESA, E SE SUICIDA EM PERUÍBE! TERROR QUE MARCA O “CASTELO NAZISTA” NA PRAINHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *