jornal-peruibe-barra-do-una-lama-descaso-peruibe

BARRA DO UNA SEM ACESSO!

Na última quarta-feira, dia 23 de novembro de 2016, o Ministério Público de Peruíbe encaminhou RECOMENDAÇÃO à Prefeita Ana Preto para que as obras emergenciais nas Estradas Barra do Una-Guaraú, Cachoeira do Paraíso e Armando Cunha se iniciem no prazo de 20 dias.

Também foi recomendada a utilização de meio de transporte mais adequado e eficiente para o deslocamento das crianças até a escola, uma vez que os moradores afirmaram que o ônibus que vem sendo utilizado não consegue transitar pelas estradas em razão de seu peso.

No mesmo dia (23/11/2016), houve reunião nas dependências da Promotoria de Justiça com o Diretor do Departamento de Transportes visando a atender aos pedidos da população.

Cumpre destacar que tais medidas visaram a atender aos pleitos dos moradores do Barra do Una, os quais realizaram protestos em nossa cidade no último dia 22 de novembro.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte;Ministério Público de Peruíbe

3 ideias sobre “BARRA DO UNA SEM ACESSO!

  1. Anderson Camargo

    Olá Amigo, gostei do post.
    Da um pulinho na minha página também que eu tenho um conteúdo muito interessante, exclusivo e que ajuda muito quem trabalha com maketing digital.
    Vou deixar o endereço linkado ai no meu nome. Mais uma vez parabéns pelo conteúdo, abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *