JORNALPERUIBE MULHER MORTA PORTA MALAS DE CARRO ABANDONADO TRAIÇÃO PERUIBE

APÓS BRIGA COM MARIDO, MULHER APARECE MORTA DENTRO DO PORTA MALAS DE SEU CARRO! VEJA

 Uma mulher que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (28) foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo no início da noite desta quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima disse, em depoimento, que descobriu que ela o estava traindo, e que ela teria saído de casa após uma briga do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado em uma estrada na área rural de Peruíbe. O carro estava trancado e foi necessário acionar um chaveiro para abri-lo. Quando as autoridades vistoriaram o automóvel, encontraram a vítima, Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, morta dentro do porta-malas, juntamente com as chaves do carro. Ela não apresentava sinais aparentes de violência.

O marido, Carlenio Pereira, de 63 anos, foi localizado e prestou depoimento na delegacia. Segundo a polícia, ele disse que descobriu que estava sendo traído pela esposa. Eles teriam discutido e ela teria saído de casa por volta das 10h de terça-feira, com o carro dela. Desde então, não a teria visto mais.

Ainda de acordo com as autoridades, ele negou qualquer participação na morte de Maria Luzianira. O caso é investigado no 1º Distrito Policial de Peruíbe.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte; http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/mulher-e-achada-morta-no-porta-malas-do-proprio-carro-apos-marido-descobrir-traicao.ghtml

4 ideias sobre “APÓS BRIGA COM MARIDO, MULHER APARECE MORTA DENTRO DO PORTA MALAS DE SEU CARRO! VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *