jornal peruíbe mauricio saes agente de trânsito baleado peruíbe

AGENTE DE TRÂNSITO ASSASSINADO, É VÍTIMA DA FALTA DE SEGURANÇA EM PERUÍBE!

Um agente de trânsito de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi baleado na manhã desta quinta-feira (9), dentro do Departamento de Mobilidade Urbana da cidade. O Hospital Regional de Itanhaém, para onde o funcionário público foi levado, confirmou a morte do agente nesta tarde.

A vítima, identificada como Maurício Saes, de 43 anos, passou por cirurgia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas invadiram o departamento público onde o agente trabalhava, renderam os funcionários e pessoas que estavam no local aguardando atendimento. O G1 apurou que a dupla procurava placas de veículos “zeradas” e documentos “DUT” usados na transferência de carros.

Os suspeitos levaram pertences das vítimas, além de um carro que, pouco tempo depois, foi localizado pela PM, no bairro Caraguava.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Avenida Teresinha Rodrigues Kalil, no bairro Estação. Os criminosos ainda não foram encontrados e a Polícia Civil investiga o caso.

NOTA OFICIAL DA PREFEITA ANA PRETO

A prefeita Ana Preto , com profundo pesar, lamenta o falecimento do funcionário público Maurício Carvalho Saes, que nos deixou nesta triste quinta-feira (9).

Maurício prestou relevantes serviços ao Município como agente de fiscalização de trânsito, lotado na Secretaria de Defesa Social, e deixará imensas saudades em amigos e familiares.

A prefeita decretou luto oficial de três dias, de acordo com o decreto lei nº. 4.168, de 9 de junho de 2016.

Nós do JORNAL PERUÍBE, sentimos muito pelo seus Familiares e entes querido.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte e foto: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/06/agente-de-transito-e-baleado-durante-assalto-em-peruibe-sp.html

Uma ideia sobre “AGENTE DE TRÂNSITO ASSASSINADO, É VÍTIMA DA FALTA DE SEGURANÇA EM PERUÍBE!

  1. Erik

    Só lamentações! , chega de lamentações , cadê a segurança, até quando vamos viver nessa insegurança, mais um pai não volta pra casa, mais uma filha não vai ter seu pai do lado, e a esposa e familiares que sente a dor da saudade , cadê as verbas pra segurança, entro todo os dias no Detran e é sempre a mesma coisa, nunca um segurança do lado de dentro, apenas blitz, mais parabéns pra prefeita de Peruíbe, que aumenta os impostos e não investe no que é necessário, meu pao foi rendido naquela manha, so DEUS sabe como o coração fico apertado , em sabe do acontecimento. Descanse em paz Maurício

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *