jornal-peruibe-mulher-morre-esfaqueada-casal-esfaqueado-guarau-suspeito-assassino-peruibe

ACUSADO DE ESFAQUEAR MULHER ATÉ A MORTE, É REVELADO! CONHEÇA O CASO

Viatura da Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de ocorrência de um individuo esfaqueado.

Chegando ao local os policiais depararam com a vítima Carlos Alexandre Lourenço (26) que apresentava uma perfuração no abdome,segundo informações da vítima ele e sua esposa Simone Grecco (46) passaram a tarde em companhia de seus conhecidos Rodrigo (Gaiteiro) e sua esposa Tainá, onde ficaram por algumas horas bebendo juntos e que por volta das 00:00hs foram embora para casa.

O mesmo informou a polícia que minutos depois Rodrigo e sua esposa Tainá bateram em sua porta armados de faca dizendo que Carlos teria furtado um celular de sua casa, momento que a vítima foi orientado pela sua esposa Simone que ele corresse para os fundos da casa e se escondesse pulando um muro no matagal próximo.

Minutos depois ele retornou e deparou-se com Simone sua esposa caída no quintal com vários ferimentos já em óbito e confirmado com a chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

A Perícia Técnica esteve também presente e realizaram os trabalhos de levantamento de local de crime.

Ocorrência: 01/12/2016 às 01:15hs.

Vítima fatal: Simone Grecco 46 anos.

Local: Rua Francisco Frederico Duguin Filho no Guaraú.

Caso apresentado no DP Sede de Peruíbe onde a Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos. Segue as investigações sobre o caso.

Quer acompanhar todas as noticias que acontecem em Peruíbe? Curta nossa página no Facebook

JORNAL PERUÍBE: Uma viagem pela terra da “Eterna Juventude”…

Fonte: Juréia News / Web Rádio Juréia

Uma ideia sobre “ACUSADO DE ESFAQUEAR MULHER ATÉ A MORTE, É REVELADO! CONHEÇA O CASO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *